ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO, ATENÇÃO:
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução:
Para solicitar a sua troca ou devolução basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
TROCAS:
Título do e-mail: TROCA + NÚMERO DO PEDIDO + PEÇA QUE DESEJA TROCAR
Nos escreva o motivo da troca para que possamos melhorar nossas peças e sempre te surpreender.
Responderemos seu e-mail enviando o código reverso dentro do prazo de 2 à 5 dias úteis.
Você tem 6 dias corridos após o recebimento do código para enviar a peça para nós.
Assim que sua troca chegar enviaremos no seu e-mail o cupom de troca também dentro do prazo de 2 à 5 dias úteis após o recebimento.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Você deve solicitar a troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento.
Ao que se refere ao cupom de troca, o mesmo não inclui o valor do frete para que o novo pedido vá até você.
Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções não recebem o mesmobenefício (frete grátis) pela segunda vez
Para utilizar o cupom de troca basta ir até o site e fazer outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
DEVOLUÇÃO:
Título do e-mail: DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO + PEÇA QUE DESEJA TROCAR
Nos escreva o motivo da devolução para que possamos sempre buscar melhorarmos.
Responderemos seu e-mail enviando o código reverso dentro do prazo de 2 à 5 dias úteis.
Você tem 6 dias corridos após o recebimento do código para enviar a peça para nós.
Assim que seu pedido chegar para nós informaremos via e-mail também dentro do prazo de 2 à 5 dias úteis dando andamento ao estorno do valor pago, o qual será realizado na mesma forma de pagamento. (Não fazemos para outro cartão/PIX)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Você deve solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
Em compras pagas via boleto bancário ou pix a restituição é efetuada tem o prazo é de até 10 dias corridos após a chegada do item de devolução aqui na MGS.